O lava rápido é o único responsável pelos serviços prestados por ele e por seus funcionários, incluindo defeitos, avarias, desconformidade com o que foi solicitado, utilização de produtos diferentes, danos, entre outros. A CarsUp não é um lava rápido, não fiscaliza o que o lava rápido faz e não participa de nenhuma etapa da prestação do serviço, apenas possibilita o encontro entre vocês. Caso tenha problemas, procure diretamente o lava rápido que o atendeu! Facilitamos a comunicação entre as partes, disponibilizando o contato telefônico do estabelecimento no qual você utilizou.
O primeiro passo para conseguir pagar on-line é verificar se os dados do cartão estão cadastrados corretamente no aplicativo ou no site. Se estiver tudo certo, pedimos que você entre em contato com a emissora do cartão para entender se existe algum problema. Caso esteja tudo correto e, ainda assim, você não conseguir pagar online, pedimos que entre em contato com a gente.
Para solicitar estorno de uma cobrança indevida, pedimos que envie uma mensagem para gente contendo os dados do pedido e, principalmente, o comprovante de cobrança. Assim com essas informações em mãos, poderemos entender seu caso e providenciar o estorno do valor cobrado indevidamente.
Caso você não tenha recebido o estorno solicitado por conta de uma cobrança indevida, pedimos que envie uma mensagem para gente contendo os dados do pedido e, principalmente, o comprovante de cobrança. Assim com essas informações em mãos, poderemos entender seu caso e providenciar o estorno do valor cobrado indevidamente.
Existem algumas regras importantes para aplicar o cupom de descontos aos serviços
contratados por meio da plataforma. A primeira delas é que o cupom de descontos é válido
apenas para contratações com pagamento online, ou seja, qualquer uma das opções listadas
em
“Pague pelo App”. A segunda regra tem a ver com o valor mínimo de serviço de cada lava
rápido.Você deve verificar se o serviço que você contratou está acima do valor
determinado
pelo lava rápido para conseguir aplicar o cupom de descontos. Por fim, você deve checar
também a validade do cupom de descontos. Para isso, basta consultar o regulamento da
promoção.
Se estiver tudo certo e, ainda assim, você não conseguir aplicar o cupom de desconto a
sua
contratação, pedimos que entre em contato com a gente.
A CarsUp armazenas os dados do seu cartão com segurança apenas no seu aparelho, e nunca em um serviço externo. É por esse motivo que você encontra o seu cartão salvo quando realiza um pedido com pagamento on-line. Caso tenha realizado seu pedido pelo site, assim que deslogar, todas as suas informações serão expiradas. Mas se você fez seu pedido pelo aplicativo, só poderá excluir os dados do seu cartão quando fizer um novo pedido e selecionar a forma de pagamento desejada. Você vai ver a opção “Trocar” ao lado do seu cartão, já pré-selecionado para o seu pagamento. Clique em “Trocar” e, depois, no menu ao lado do cartão que você quer apagar. Por fim, clique na lixeira para excluir o cartão.
Você pode alterar nome, CPF, celular e senha no aplicativo ou no site. Já o seu e-mail é a chave principal de seu cadastro, ou seja, funciona como uma identificação dentro da plataforma e não conseguimos alterá-lo. Para alterar seus dados no App, clique no seu avatar ou foto, no canto superior direito da tela. Depois basta clicar em “configurações” e então em “editar dados”. Você também pode usar a área “meu perfil” do site.
O acesso indevido a sua conta pode ter ocorrido pelo comprometimento da sua senha. Se a mesma senha é usada em mais de um serviço, o incidente de segurança em um dessesdos serviços pode comprometer os outros. Se isso aconteceu, saiba que o invasor não teve acesso aos seus dados de pagamento na CarsUp , pois eles ficam salvos apenas no seu dispositivo (Celular, Tablet ou Computador). Nesse caso, recomendamos a alteração da sua senha para uma nova mais forte, preferencialmente usando letras maiúsculas e caracteres especiais (Por exemplo @, #, !, etc).
Se o seu CEP está errado ou se você teve qualquer outro problema para encontrar a sua localização no app ou no site, pedimos que envie uma mensagem pra gente com o seu endereço correto e completo. Assim, poderemos trabalhar para melhorar nossa precisão de localização.
Entendemos que as vezes podemos mudar de ideia! Para que nosso time te ajude a excluir uma avaliação, envie uma mensagem para CarsUp.
Sentimos muito pela escolha de deixar a CarsUp. Para desativarmos a sua conta, envie uma
mensagem para CarsUp. Se você quiser voltar a procurar e contratar lava jatos por meio
da
nossa plataforma, é necessário que você refaça o seu cadastro com um novo
e-mail.
Quando você exclui sua conta, nós tambémexcluímos os seus dados pessoais da nossa
plataforma, exceto aqueles que precisamos manter por obrigação imposta por lei (como os
registros de acesso) ou para eventualmente nos defender. Mas, nesses casos, podemos
acessar
esses dados apenas para essas finalidades e não para reativar contas antigas.