Perguntas Frequentes

Como podemos ajudar você?
Quem é responsável pelo serviço prestado no veículo?

O lava rápido é o único responsável pelos serviços prestados por ele e por seus funcionários, incluindo defeitos, avarias, desconformidade com o que foi solicitado, utilização de produtos diferentes, danos, entre outros. A CarsUp não é um lava rápido, não fiscaliza o que o lava rápido faz e não participa de nenhuma etapa da prestação do serviço, apenas possibilita o encontro entre vocês. Caso tenha problemas, procure diretamente o lava rápido que o atendeu! Facilitamos a comunicação entre as partes, disponibilizando o contato telefônico do estabelecimento no qual você utilizou.

Não consigo pagar on-line

O primeiro passo para conseguir pagar on-line é verificar se os dados do cartão estão cadastrados corretamente no aplicativo ou no site. Se estiver tudo certo, pedimos que você entre em contato com a emissora do cartão para entender se existe algum problema. Caso esteja tudo correto e, ainda assim, você não conseguir pagar online, pedimos que entre em contato com a gente.

Tive uma cobrança indevida

Para solicitar estorno de uma cobrança indevida, pedimos que envie uma mensagem para gente contendo os dados do pedido e, principalmente, o comprovante de cobrança. Assim com essas informações em mãos, poderemos entender seu caso e providenciar o estorno do valor cobrado indevidamente.

Não recebi meu estorno

Caso você não tenha recebido o estorno solicitado por conta de uma cobrança indevida, pedimos que envie uma mensagem para gente contendo os dados do pedido e, principalmente, o comprovante de cobrança. Assim com essas informações em mãos, poderemos entender seu caso e providenciar o estorno do valor cobrado indevidamente.

Não consigo usar o cupom de descontos

Existem algumas regras importantes para aplicar o cupom de descontos aos serviços contratados por meio da plataforma. A primeira delas é que o cupom de descontos é válido apenas para contratações com pagamento online, ou seja, qualquer uma das opções listadas em “Pague pelo App”. A segunda regra tem a ver com o valor mínimo de serviço de cada lava rápido.Você deve verificar se o serviço que você contratou está acima do valor determinado pelo lava rápido para conseguir aplicar o cupom de descontos. Por fim, você deve checar também a validade do cupom de descontos. Para isso, basta consultar o regulamento da promoção.

Se estiver tudo certo e, ainda assim, você não conseguir aplicar o cupom de desconto a sua contratação, pedimos que entre em contato com a gente.

Não consigo excluir os dados do meu cartão

A CarsUp armazenas os dados do seu cartão com segurança apenas no seu aparelho, e nunca em um serviço externo. É por esse motivo que você encontra o seu cartão salvo quando realiza um pedido com pagamento on-line. Caso tenha realizado seu pedido pelo site, assim que deslogar, todas as suas informações serão expiradas. Mas se você fez seu pedido pelo aplicativo, só poderá excluir os dados do seu cartão quando fizer um novo pedido e selecionar a forma de pagamento desejada. Você vai ver a opção “Trocar” ao lado do seu cartão, já pré-selecionado para o seu pagamento. Clique em “Trocar” e, depois, no menu ao lado do cartão que você quer apagar. Por fim, clique na lixeira para excluir o cartão.

Quero alterar os dados da minha conta

Você pode alterar nome, CPF, celular e senha no aplicativo ou no site. Já o seu e-mail é a chave principal de seu cadastro, ou seja, funciona como uma identificação dentro da plataforma e não conseguimos alterá-lo. Para alterar seus dados no App, clique no seu avatar ou foto, no canto superior direito da tela. Depois basta clicar em “configurações” e então em “editar dados”. Você também pode usar a área “meu perfil” do site.

Minha conta foi invadida por alguém

O acesso indevido a sua conta pode ter ocorrido pelo comprometimento da sua senha. Se a mesma senha é usada em mais de um serviço, o incidente de segurança em um dessesdos serviços pode comprometer os outros. Se isso aconteceu, saiba que o invasor não teve acesso aos seus dados de pagamento na CarsUp , pois eles ficam salvos apenas no seu dispositivo (Celular, Tablet ou Computador). Nesse caso, recomendamos a alteração da sua senha para uma nova mais forte, preferencialmente usando letras maiúsculas e caracteres especiais (Por exemplo @, #, !, etc).

Não encontro o meu endereço

Se o seu CEP está errado ou se você teve qualquer outro problema para encontrar a sua localização no app ou no site, pedimos que envie uma mensagem pra gente com o seu endereço correto e completo. Assim, poderemos trabalhar para melhorar nossa precisão de localização.

Quero excluir uma avaliação que eu fiz

Entendemos que as vezes podemos mudar de ideia! Para que nosso time te ajude a excluir uma avaliação, envie uma mensagem para CarsUp.

Quero excluir a minha conta

Sentimos muito pela escolha de deixar a CarsUp. Para desativarmos a sua conta, envie uma mensagem para CarsUp. Se você quiser voltar a procurar e contratar lava jatos por meio da nossa plataforma, é necessário que você refaça o seu cadastro com um novo e-mail.

Quando você exclui sua conta, nós tambémexcluímos os seus dados pessoais da nossa plataforma, exceto aqueles que precisamos manter por obrigação imposta por lei (como os registros de acesso) ou para eventualmente nos defender. Mas, nesses casos, podemos acessar esses dados apenas para essas finalidades e não para reativar contas antigas.